Sim. A F2b disponibiliza seus serviços para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Ao efetuar o cadastro, basta especificar a condição e preencher os dados corretamente no formulário.
O PIN é uma outra senha numérica, solicitada quando você efetuar transações onde envolve valores. Caso você esqueça seu PIN, entre em contato com o Suporte através dos telefones (11) 98741-0091 para que seja gerado um novo PIN.
O Teclado Virtual é mais seguro, não deixa registros dos números digitados no computador, ou mesmo na rede. Com isso, você se previne contra vírus ou programas que capturam as informações enviadas via teclado. O Teclado Virtual é usado para você digitar sua Senha e seu PIN. Ele é composto de cinco botões, cada um corresponde a dois números diferentes que são dispostos aleatoriamente. Por isso, você deve prestar atenção ao usá-lo já que a posição dos números muda frequentemente, assim, você continua navegando no ambiente 100% seguro, protegido por criptografia de 128 bits.
Sim, desde que o Login e o Email sejam diferentes.
Sim. Para alterar os dados cadastrais, basta acessar Conta/ Cadastro/ Dados Cadastrais e fazer as alterações disponíveis. Caso queira alterar algum campo não disponível, entre em contato com o Suporte através dos telefones (11) 98741-0091.
Para desbloquear a Conta F2b é necessário entrar em contato com o Suporte através dos telefones (11) 98741-0091 ou por e-mail suporte@f2b.com.br e solicitar o desbloqueio.
Para cancelar a Conta F2b, basta acessar Conta/ Cadastro/ Cancelamento, informar o motivo, digitar o PIN no Teclado Virtual e clicar em Autorizar. Lembre-se que a conta só poderá ser cancelada se o saldo estiver zerado.